sábado, 26 de setembro de 2015

O estilo gangsta de raíz respira

Com o filme biográfico Straight Outta Compton e a sua trilha sonora nas ruas, Dr. Dre está focado em promove-lo. Então ao lado do seu parceiro de longa data Ice Cube, o lendário produtor e rapper está estampando a capa da nova edição da revista Rolling Stone que chegou hoje às bancas.

Para a alegria dos fãs, obtivemos acesso a alguns pequenos trechos da entrevista do Dre, então você pode checa-los agora logo abaixo:


Sobre não lançar o Detox:

"Eu tinha entre 20 e 40 faixas para o Detox, e eu simplesmente não podia senti-las. Normalmente eu posso ouvir a sequência de um álbum quando estou indo, mas eu não era capaz de fazer isso. Eu não estava sentindo isso nas minhas entranhas. Então eu realmente pensei que tinha esgotado meus dotes artísticos."

Sobre o incidente de 1991 em que ele agrediu o apresentador de TV Dee Barnes e as acusações de agredir sua namorada Miche'le:

"Eu cometi algumas po##as de erros horríveis na minha vida. Eu era jovem, estúpido. Eu diria que todas acusações não são verdadeiras, algumas delas são. Essas são algumas coisas de que eu não gostaria que acontecessem novamente. Foram realmente fo##das, mas eu paguei por esses erros e no inferno não há nenhuma maneira de cometer outros erros assim novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário