sábado, 26 de setembro de 2015

Futuro presidente?

Recentemente, Kanye West realizou um desfile para sua nova coleção Yeezy Season 2, o qual inclusive ele aproveitou para lançar uma nova faixa em colaboração com Ty Dolla $ign e Post Malone. Com isso, o pessoal da revista Vanity Fair o entrevistou e falou um pouquinho sobre todo o evento e moda, além do seu novo álbum e sua candidatura à presidência em 2020, que foi anunciada durante o VMA desse ano.

Veja a seguir os momentos mais marcantes da entrevista, destacados pela equipe do Rap24Horas:

Você ainda está pensando em concorrer à presidência em 2020?
Oh, definitivamente.

Sabemos que você está aqui para falar sobre moda, mas pessoas estão um pouco interessadas no seu álbum. Poderá demorar mais um ano?
Eu não sei. Eu não estou preocupado com os anos, eu estou preocupado com a vida e o corpo de trabalho que eu coloco para fora enquanto estou respirando.

Então você se mantem na ativa. Seu álbum ainda se chamará SWISH?
Eu atualmente o chamo de SWISH. Eu até esqueci do último nome que coloquei nele agora.


Kanye é um dos rappers mais egocêntricos do mundo, se considera o melhor, passando por cima de Tupac, Biggie, Ice Cube entre outros, o que faz com que vários fãs de rap não gostem de seu trabalho, apresentação ou até dele em pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário