Dr. Dre tem fama de ter dedo de ouro, ele fechou com o Eminem, The Game, Snoop Dogg, 50 Cent e Kendrick Lamar, e o resto da história você deve saber. Hoje, a revista D Magazine repassou uma matéria onde eles afirmam que o poderoso magnata do hip hop assinou com um jovem rapper branco vindo diretamente do Dallas, Texas.
Estamos falando de Justin Mörle, ou JT como seus amigos costumam o chamar. O jovem prodígio ainda está nos estágios inicias da carreira e não está autorizado a falar sobre no que ele está trabalhando com Dr. Dre desde que se mudou para Los Angeles, no verão de 2014. Para infelicidade dos curiosos, grande parte de seu material foi varrido da internet, e, obviamente, o fato de que ele assinou com a Aftermath era mantido em segredo até agora.
No entanto, a D Magazine forneceu algumas informações preciosas para conhecer melhor o perfil do novo protegido de Dr. Dre. Aparentemente, o D.O.C. foi quem conectou Justin ao Dre, D.O.C conheceu o rapper de 23 anos após ouvir uma de suas demos. Após o fato, ele então foi convocado para Califórnia por Dr. Dre e tem feito maratonas de 13 horas de sessões de estúdio com muita escrita e gravações. Quanto às pessoas que nós sabemos que ele trabalhou, podemos citar gente como: King Mez, BJ The Chicago Kid e Gwen Stefani, S1 e Xzibit.
O D.O.C disse o seguinte à revista: "JT e eu trabalhamos em algumas músicas; Dre se apaixonou pelas músicas; Dre roubou os sons do moleque, porque ele queria colocá-los em um projeto certinho. Esse é o caminho que a parada está levando. Estamos colocando toda nossa energia na construção de outro clássico para o bom Dr. Então ele vai levar o seu tempo para nos ajudar a construir um clássico para o jovem".
---
Vasculhando pela internet afora, conseguimos encontrar algumas de suas antigas faixas perdidas e upamos elas no Youtube, além de um antigo freestyle seu de 2010 que acompanha um webclipe. Se liga:
Nenhum comentário:
Postar um comentário